Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

 

A Prefeitura de Sobral divulgou, nesta terça-feira (14/09), o resultado preliminar para compor o quadro de servidores temporários nas secretarias da Infraestrutura (Seinfra) e do Trânsito e Transportes (Setran). O resultado final será divulgado no dia 20 de setembro.

Essa primeira etapa da classificação permite que os candidatos possam verificar se as informações exigidas pelo edital foram aceitas. Caso queiram apresentar recurso contra o resultado, podem encaminhar suas justificativas até as 17h desta quarta-feira (15/09).

Para encaminhar o recurso à Seinfra ou Setran, o interessado deve imprimir o documento disponível no Edital nº 003/2021, preencher o campo da justificativa à mão, escanear e enviar para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A seleção temporária vai selecionar candidatos para atuarem na sede do município nas funções de engenheiro civil, assistente social, tecnólogo em saneamento ambiental e fiscal de transporte.

Confira o resultado preliminar AQUI

Facebook