Com investimento de cerca de R$ 400 mil, com recursos do tesouro municipal, a Prefeitura de Sobral inaugurou, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), nesta quinta-feira (27/07), a Nova Praça José Euclides Ferreira Gomes, localizada no bairro Pedrinhas.

"Estamos todos aqui reunidos para inaugurar a praça de número 76 da gestão do Prefeito Ivo Gomes. O equipamento vem com o propósito de integrar o bairro Pedrinhas, que já recebeu diversos investimentos, como o Parque Aurélio Ponte, por exemplo.", pontuou o secretário da Infraestrutura (Seinfra), David Bastos, que representou o prefeito Ivo Gomes.

Um dos espaços públicos mais emblemáticos do bairro conta agora com playground, mesa de jogos, academia ao ar livre, espaço para cooper, revestimento em porcelanato e pedra cariri, além de um novo conjunto de mobiliário urbano (bancos, lixeiras, postes).

Também estiveram presentes David Duarte, chefe do gabinete do prefeito; os secretários Eugênio Parceli (Juventude, Esporte e Lazer), Kaio Dutra (Trânsito e dos Transportes), Carlos do Calisto (Conservação e Serviços Públicos), Sandra Arcanjo (Trabalho e Desenvolvimento Econômico) e Herbert Lima (Educação); os vereadores Roque Hudson, Paulo Flor, Alessandra Ponte, Aleandro Linhares e Pastora Izelda; e Simone Machado, comandante da Guarda Municipal.

A obra teve como objetivo a melhoria do espaço público e a modernização dos seus equipamentos de lazer, de forma a impulsionar as atividades recreativas no local.