A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Infraestrutura, segue avançando com as obras de reforma e urbanização em torno da quadra do bairro Junco. Cerca de 60% das obras estão executadas e a previsão de entrega é para o mês de novembro. O investimento é de cerca de R$ 677 mil, de recursos do tesouro municipal.

Com uma área total de 2.992m², o projeto inclui reforma completa da estrutura e a substituição das telhas em alumínio, arquibancada, iluminação em LED, a recuperação e pintura do piso.

A urbanização em torno da quadra contempla piso intertravado e granito; jardim e vagas para estacionamento; e uma área para a prática de calistenia, treino com exercícios que usam apenas o peso do corpo.

No distrito de Caioca, segue avançando a construção de uma nova quadra poliesportiva, com previsão de conclusão também para este semestre. É mais um investimento que a Prefeitura de Sobral vem realizando na área do esporte e lazer.