Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Palavras Chave

Nesta quinta-feira (13/07), a Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), inaugurou a Praça Marina Dourado Félix (Dona Vênus), popularmente conhecida como Praça da Gruta, no bairro Alto do Cristo.

Com a requalificação do espaço, o equipamento passa a reintegrar o uso da população, impulsionando as atividades recreativas, contemplativas e de convivência na localidade. O investimento aplicado foi de cerca de R$ 96 mil, com recursos municipais.

“Nós esperamos que a população utilize bem o equipamento, que o espaço se junte com as atividades religiosas e seja uma área de muita movimentação para o bairro. Fizemos todo um paisagismo novo, trocamos a pavimentação, colocamos bancos novos e playground para as crianças. O prefeito Ivo Gomes é muito focado em todas as áreas, em especial na ocupação de espaços públicos”, disse o secretário da Infraestrutura, David Bastos.

O projeto do equipamento inclui também piso intertravado, pedra cariri, iluminação em LED e rampas de acessibilidade. A área total do espaço é de 774 m².

“Estamos muito felizes e agradecidos com essa homenagem, minha avó fez parte da comunidade por mais de 40 anos e sempre frequentou esse espaço.”, afirma Sarah Félix, neta da homenageada.

Outras informações:

Assessoria de Comunicação da Seinfra