A- A A+ |
Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

A Prefeitura de Sobral irá reformar e ampliar o Centro de Convenções Inácio Gomes Parente. A licitação, concorrência pública pela qual se contrata a construtora responsável por conduzir a obra, acontecerá na quinta-feira (12/05), às 9h, na sede da Prefeitura de Sobral.

O projeto de reforma e ampliação inclui a climatização do salão central; nuvens acústicas no salão principal e revestimentos nos salões laterais; implantação de divisórias acústicas retráteis permitindo subdivisão dos salões e criação de área extra de depósitos e administração do equipamento.

Ainda no projeto há a instalação de nova cobertura com telhado acústico, nova fachada e a construção de novos sanitários. A área total após a ampliação deverá ser de 5.380 m². A reforma deixará o espaço amplo e moderno, possibilitando receber eventos de pequeno, médio e grande porte, a nível nacional e internacional.

O Centro de Convenções Inácio Gomes Parente é um espaço de eventos administrado pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE). Nele são realizadas feiras, congressos, seminários, simpósios, exposições, convenções e outros tipos de eventos.

 

Facebook