A Prefeitura de Sobral, por meio das secretarias da Infraestrutura (Seinfra) e da Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), inaugurou, na noite desta terça-feira (08/08), no distrito de Boqueirão, o Miniestádio Francisco Rodrigues Filho (Sr. Miúdo).

"O Miniestádio que inauguramos hoje aqui no distrito de Boqueirão é um equipamento muito bem construído. Uma construção de qualidade, como a população da localidade merece e que não deixa nada a desejar em comparação às outras construções que são feitas na sede. Um espaço realmente de lazer para todas as idades", afirma David Duarte, chefe do gabinete.

A obra teve um investimento de aproximadamente R$ 350 mil, com recursos do tesouro federal, através do Ministério do Esporte, e municipal. O equipamento conta com uma moderna infraestrutura, sendo contornado por alambrado e calçada de proteção, além de uma espaçosa arquibancada e equipado com uma iluminação de LED de alta qualidade.

Também estiveram presentes os vereadores Aleandro Linhares e Paulo Flor; os secretários David Bastos (Infraestrutura), Eugênio Parceli (Juventude, Esporte e Lazer (Secjel) e Kaio Dutra (Trânsito e Transportes); lideranças locais e o público em geral.

Foram cerca de 5.200 m² de área construída, com o objetivo de proporcionar lazer para a população.

Outras informações:

Assessoria de Comunicação da Seinfra