Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

Aconteceu, na última quinta-feira (21/09), no distrito do Jordão, uma reunião para discutir o funcionamento da adutora da Serra do Rosário. O momento reuniu o secretário da Infraestrutura, David Bastos, e o diretor-presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sobral, Gustavo Weyne, moradores de Jordão, Baracho, Casa Forte, São Francisco e Contendas, a fim de ouvir a população sobre o funcionamento da adutora da Serra do Rosário.

Para Antônio Carlos, articulador social do Jordão, as reuniões são muito importantes para o conhecimento do funcionamento correto da adutora. “Temos encontrado soluções e reivindicações que até então não tínhamos conhecimento durante esses encontros. A comunidade fica também mais próxima dos operadores da adutora”, disse.

O encontro aconteceu na Escola Coronel José Inácio Gomes Parente, no distrito de Jordão. Na ocasião, a equipe técnica da Secretaria da Infraestrutura apresentou os detalhes e explicou o funcionamento da adutora já concluída. Em seguida, foi dada a oportunidade para os moradores manifestarem opiniões.

“Estar reunido junto aos moradores, abrindo discussões acerca do funcionamento da adutora, ouvindo os anseios dos usuários, possibilita criar estratégias de melhorias na prestação dos serviços”, explica Jeovanice Mourão, gerente de acompanhamento social da Secretaria da Infraestrutura.

Facebook