Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Palavras Chave

Na manhã dessa quinta-feira (01/12), os servidores das coordenadorias de Obras e de Projetos, da Secretaria da Infraestrutura, participaram de uma visita técnica no distrito de Jordão. A visita, guiada pelo assessor técnico do Mundo Concreto, Filipe Honorato, teve como objetivo orientar os servidores acerca dos parâmetros de execução da pavimentação intertravada.

Na ocasião, a equipe visitou as instalações de uma fábrica de piso intertravado e, em seguida, viu na prática o assentamento desse piso nas ruas já contempladas com obras de esgotamento sanitário, atualmente em execução no distrito.

"Acho importante a iniciativa da Prefeitura de organizar uma consultoria como essa, onde os servidores têm a oportunidade de aprender não só sobre a produção, mas também a aplicação correta do piso intertravado; afinal, isso retorna de forma positiva para a população", ressaltou Filipe.

A capacitação faz parte de uma parceria entre a Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP) e a Prefeitura Municipal de Sobral.